Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho estreia com goleada no Gauchão Júnior

19.ABR

Na tarde desta quarta-feira (19) a equipe Júnior do Ypiranga fez sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futebol. A competição é disputada por 13 equipes, e nesta primeira fase todas as equipes jogam contra todas em turno único. As oito primeiras colocadas se classificam para a fase de mata-mata.

E a estreia do Canarinho não poderia ter sido melhor. Jogando fora de casa, diante do Cruzeiro, o Ypiranga venceu pelo placar de 4 a 0.

A partida aconteceu no estádio Antônio Vieira Ramos em Gravataí, e o Canarinho dominou a partida durante os 90 minutos. Logo nos primeiros movimentos de partida o Canarinho abriu o placar com Ruan. Aos 21 minutos a equipe de Erechim ampliou o placar com Joao. Aos 28 minutos Luís fez mais um e fechou o marcador na primeira etapa em 3 a 0 para o Ypiranga. No segundo tempo o Ypiranga seguiu melhor no jogo. Aos 10 minutos João cobrou pênalti e fechou o placar da partida em 4 a 0.

A vitória na tarde desta quarta-feira, somado ao placar elástico em favor do Ypiranga, coloca a equipe de Erechim dentro da zona de classificação para a segunda fase.

A próxima partida do Ypiranga será no sábado (22), às 15 horas diante do Grêmio no CT Hélio Dourado em Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube