Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho enfrentou o Passo Fundo

4.AGO

Na tarde desta quarta-feira (04) o Canarinho enfrentou o Passo Fundo em um jogo treino no Colosso da Lagoa buscando impor ritmo de competição aos atletas com baixa minutagem na Série C. Tata, cobrando pênalti e o zagueiro Murilo marcaram os gols da vitória do adversário por 2 a 0.

A peleia foi feita em duas etapas de 45 minutos cada. O Ypiranga iniciou a partida com Allan (G), Roger, Edmilson, Luís Eduardo (C), Robson, Diego, Erick, Revson, Cris, Luiz Felipe e Dija Baiano. John Lennon, Luis Soares, Léo Santos, Cristiano e Tavison entraram na segunda etapa.

Os atletas com maior tempo de jogo participaram de trabalhos físicos no Studio Felipe Freitas Araújo, divididos em dois turnos, sob comando dos profissionais de fisioterapia e preparação do clube.

O Passo Fundo é a segunda equipe do Gauchão A2 que o Ypiranga recebe em Erechim, na semana passada o Canarinho venceu o União Frederiquense por 2 a 0 com gols de Cristiano e Revson.

O Canarinho enfrenta o Mirassol neste sábado (07) às 11 horas no Colosso da Lagoa pela rodada 11 da Série C. Acesse a tabela da competição.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube