Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho empata diante do Internacional

13.OUT

Na tarde deste sábado (13), o Canarinho entrou em campo para mais um compromisso pela Copa Wianey Carlet. O Ypiranga enfrentou o Internacional, em partida que valia a liderança do Grupo A da competição estadual.
A partida foi bastante equilibrada, e com muita qualidade técnica. Desde os primeiros minutos o Ypiranga buscou manter o controle de bola e teve diversas chances de gols. Mas o placar foi aberto pelos visitante, Roberto aproveitou o levantamento na área para colocar o Colorado na frente no marcador.
Não demorou muito para o Canarinho reagir, ainda na primeira etapa, Vandinho mostrou oportunismo e deixou o placar em 1 a 1. Na segunda etapa a partida ganhou em emoção, o Canarinho teve diversas chances de virar a partida, mas o placar ficou empatado.
Com o resultado o Ypiranga segue na vice-liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet, com a mesma pontuação do líder, Internacional. As duas equipes estão com uma campanha de 24 pontos em 11 jogos, porém, a equipe de Porto Alegre está na frente nos critérios de desempate. O próximo jogo do Ypiranga será no próximo sábado (21), diante do São Borja na casa do adversário.
Neste sábado o Canarinho entrou em campo com Rodrigo, Gian Costa, Saimon, Claudinho, Fábio, Ruan, Jean Silva, Fidélis, Jackson (Frontini), Clayton (João Vitor) (Joãozinho) e Vandinho. T. Márcio Nunes.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube