Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho comemora 94 anos

20.AGO

No último sábado (18), o Ypiranga Futebol Clube completou 94 anos, e para marcar a data, um jantar dançante com animação do Vento Negro aconteceu no CTG Sentinela da Querência.
Entre as autoridades presentes, além do presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz e o vice, José Scussel, estavam o Diretor Jurídico, Renan Tedesco, que representou o Conselho Deliberativo; o patrono Ivo Barbieri; o presidente da Accie Fábio Vendrusculo, o presidente do Sicredi Norte/RS, Adelar Parmegiani; o vereador Rafael Ayub, representando o legislativo local, e o prefeito de Erechim Luiz Schimidt.
A festa reuniu diretores, torcedores e apoiadores do Canarinho. Durante o evento foi relembrada a histórica do Canarinho, e prestada uma homenagem às pessoas que contribuíram para a construção desta história.
Ainda durante a festa foram enfatizadas as ações de destaque nesta temporada, como a ampliação da linha de produtos com a marca “Ypiranga”, o trabalho com as categorias de base, o lançamento das cheerleaders, e trabalho que está sendo feito com a aproximação do clube com os torcedores da toda a região, com a criação de consulados, a visita do Canarinho e os atletas do Ypiranga em escolas, e a abertura do Colosso da Lagoa para visitas guiadas.
Durante o evento também houve o tradicional “Parabéns pra você” e um brinde.
Durante o seu pronunciamento, o presidente Adilson Stankiewicz agradeceu a presença de todos os que estavam prestigiando o evento. Ele também destacou o trabalho que está sendo feito nesta temporada, para estruturar o Ypiranga e recoloca-lo no seu local, que é na primeira divisão do futebol gaúcho. Ele enfatizou que nesta temporada o Canarinho ficou muito próximo de atingir este objetivo, além de ter mantido a equipe na Série C do Brasileirão. Adilson também destacou que o trabalho para estruturação da equipe para a próxima temporada já iniciou, e isso será muito importante para que a equipe consiga fazer uma temporada com muita qualidade e que possa alçar objetivos mais altos.
Após a solenidade os torcedores participaram de um baile com animação do Grupo Vento Negro.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube