Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho Brilha no Clássico de Veteranos: Um Espetáculo de Tradição e Paixão🐥🔰

18.DEZ

Na tarde de hoje (16), o Ypiranga Futebol Clube junto a Prefeitura Municipal de Erechim protagonizaram um emocionante Clássico de Veteranos, um evento que resgatou a tradição e a paixão pelo futebol Erechinense no Colosso da Lagoa.

Na categoria +35, o Campeão Municipal Veterano encarou os veteranos do Ypiranga, enquanto na categoria +45, a equipe Campeã Municipal Master enfrentou o Master Ypiranga. Foi um encontro de gerações, marcado pela experiência e pela habilidade que transcende o tempo.

O resultado não foi apenas o placar do jogo, mas uma atmosfera festiva que envolveu centenas de espectadores presentes no Colosso da Lagoa. A rivalidade amigável entre os times, as jogadas memoráveis e a camaradagem em campo fizeram deste Clássico de Veteranos uma verdadeira celebração do futebol local.

Os veteranos do Canarinho, representando não apenas a tradição do clube, mas também a energia e a dedicação que permanecem intactas ao longo dos anos, foram ovacionados pela torcida presente.

A festividade transcendeu as quatro linhas, resgatando memórias e fortalecendo os laços entre o clube e sua comunidade.

O Ypiranga FC reitera seu compromisso não apenas com o presente, mas com a preservação da história e do espírito esportivo que moldam a identidade do clube. O Clássico de Veteranos é mais do que um jogo; é um tributo à paixão que transcende gerações.

Agradecemos a todos que contribuíram para fazer deste evento um sucesso e reforçamos nosso compromisso de continuar proporcionando momentos memoráveis para a comunidade e os apaixonados pelo futebol.

Vamos juntos! 🔰

📸 Enoc Junior | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube