Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho avança na Série C

7.DEZ

Com a vitória sobre o São José no último sábado (5), o Canarinho se classificou para a próxima fase do Campeonato Brasileiro Série C, como primeiro colocado do Grupo B e agora se junta a Paysandu, Remo e Londrina no Grupo D.

A segunda fase da competição é formada por 8 clubes distribuídos em 2 grupos e será disputada em 6 rodadas no sistema de pontos corridos, dentro de cada grupo (C e D) em turno e returno onde todos se enfrentam. O primeiro colocado de cada grupo avança para a terceira e última fase.  As datas dos jogos ainda não foram confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol

Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque formam o Grupo C. Confira a tabela completa e o regulamento da Série C no Site da CBF.

Grupo D

O Londrina, terceiro colocado no Grupo B, fez 29 pontos com 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. O tubarão nos enfrentou duas vezes nesta Série C. Na 2ª rodada, o Canarinho venceu no Colosso da Lagoa por 2 a 1. No returno a equipe do Paraná superou o Canarinho por 3 a 2 no Estádio do Café, em jogo válido pela 11ª rodada. A equipe marcou 20 gols e sofreu 16.

Segundo colocado no Grupo A, o Clube do Remo conquistou 31 pontos com 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. A equipe de Belém do Para comandada pelo técnico Bonamigo marcou 32 gols e foi vazada 16 vezes em 18 rodadas. Na última rodada a equipe empatou sem gols no Mangueirão com o Paysandu.

O Paysandu, quarto colocado do Grupo A, somou 29 pontos com 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Artilheiro da equipe, o atacante Nicolas marcou 5 dos 25 gols marcados pela equipe de Belém do Pará, que sofreu 14 gols.

Foto: Giramundos.Futebol / Ilair Júnior

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube