Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

BRASTELHA renova com o canarinho para o centenário verde e amarelo

20.DEZ

 

Fundada em 1998, a Brastelha se estabeleceu rapidamente como uma referência no atendimento ao mercado das regiões sul e centro-oeste do Brasil. Atualmente, a empresa possui equipamentos completos para processos de conformação em aços planos revestidos, destacando-se por uma moderna linha de perfilação de telhas metálicas em diversos formatos. Além disso, oferece um processo completo de aplicação de pintura eletrostática e isolantes térmicos na fabricação de Telhas e Painéis Termoisolantes, destinados aos fechamentos laterais da construção civil e câmaras frigoríficas.

Em abril de 2006, a Brastelha obteve a certificação de seu sistema de gestão da qualidade pela ABS Quality Evaluations, seguindo as normas da ISO 9001, mantendo com sucesso a recertificação desde então. Isso assegura aos clientes produtos de qualidade diferenciada.

Com sete unidades fabris, sendo cinco no Rio Grande do Sul e duas no Mato Grosso, a Brastelha concentra-se na produção de soluções para construção de coberturas metálicas, estruturas pré-moldadas, fazendas, aviários, confinamentos e atendimento a indústrias do segmento metal mecânico. Além disso, conta com três unidades administrativas em Erechim/RS, Sorriso/MT e Blumenau/SC.

A renovação do patrocínio reforça o compromisso da Brastelha com o Ypiranga F.C e a cidade de Erechim. Juntos, ambas as instituições estão empenhadas em alcançar grandes objetivos na temporada que se aproxima.

Vamos juntos! 🔰🐤

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube