Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Assembleia Geral

25.NOV

Na última sexta-feira (19/11) diretores, conselheiros, sócios e torcedores se fizeram presentes no São Nobre do Colosso da Lagoa para a Assembleia Geral de eleição do novo Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo e do Presidente e Vice-Presidente do clube.

Concluindo a assembleia foram eleitos para o triênio 2022, 2023 e 2024, o novo Presidente do Conselho Deliberativo, Ricardo Miguel Adamczyk junto ao Vice-Presidente, Luis Fernando Pungan. E para a direção do clube foram reeleitos para o biênio de 2022 e 2023 o presidente Sr Adilson Stankiewicz e vice Sr. José Scussel.

Em 4 quatro anos de Ypiranga, a gestão do Presidente Adilson conquistou o acesso a elite gaúcha com o título da Divisão de Acesso em 2019 e alavancou ótimas participações na Série C do Campeonato Brasileiro, estando entre os clubes que lideram a competição nas últimas três temporadas, disputando também o campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.

O Ypiranga Futebol Clube agradece os serviços prestados a todos e em especial ao Sr. Celio F. Fahl como Presidente do Conselho no triênio 2019, 2020 e 2021, onde seus trabalhos, foram e são de suma importância para o clube.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube