Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

A base vem forte!

14.JUN

 

Neste domingo (16), o Sub-17 do Canarinho entra em campo para mais um compromisso pel0 Campeonato Estadual Juvenil 2019.  A bola rola as 15h no Estádio Municipal Ary Benjamin Battisti em Campinas do Sul, 0 adversário sera São Juiz, da cidade de Ijuí, em jogo válido pela nona rodada da competição.

Pertencente do Grupo 6, o Ypiranga já classificado soma onze pontos e ocupa a segunda posição com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Entre as oito partidas disputadas até então, a equipe soma doze gols e apenas três sofridos, o que aumenta a vantagem em relação ao terceiro colocado.

A competição conta com a participação de 39 equipes divididas em oito grupos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, que procedera com sistema eliminatório. Na décima e última rodada da primeira fase, o adversário será o S.E.R. Panambi. A partida acontece no Estádio João Marimon Jr, em Panambi, e dependo da soma dos resultados destas duas partidas o Canarinho pode avançar em primeiro colocado do grupo.

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube