Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

3° Categoria de base pelo ranking FGF

3.MAR

Através do ranking divulgado pela Federação Gaúcha de Futebol(FGF), o Canarinho foi coroado com a terceira colocação, a frente de grandes e tradicionais equipes do Rio Grande do Sul.

O ranking tem sua pontuação feita em cima de diversos aspectos, como as competições disputadas nas últimas três temporadas, estrutura, incluindo CT e campo de jogo e, etc.

O Presidente do Clube, Adilson Stankiewicz se diz contente com o ranking “Sabemos que temos muito a evoluir nestas categorias e sua gestão, mas é uma excelente avaliação externa, que nos indica que o caminho seguido foi correto. Ficam nossos parabéns para o parceiro Colosso Futuro, nas pessoas dos Professores, Téo e Júlio, e sua equipe, bem como a nossa Diretoria e Conselho”.

Atualmente, o plantel profissional do Canarinho conta com diversos atletas advindos das categorias de base, são eles: Goleiros, Allan Araújo, Renato Rorig e Pablo Bento; Lateral, Jajá; Meias, Yohan, Andrey e João Branco e o Atacante, Lucas Fogaça.

Responsável pelas Categoria de Base, Teo Chrysosthemos diz: “Estamos muito felizes com o desempenho do clube,
Isso acontece justamente no mês que a Colosso Futuro completa 10 anos a frente das categorias de base do clube.
Os últimos três anos, principalmente, foram muito positivos, não somente em títulos, mas em trabalho.
Com o ingresso dos projetos no PRÓ-ESPORTE/RS e com a contribuição de empresas do município que viabilizam financeiramente o projeto, além da estrutura que o clube possui, o trabalho está sendo reconhecido a nível estadual.
Isso nos motiva a dar continuidade ao projeto e, claro, é uma resposta para a região que nosso trabalho está sendo feito e no caminho certo.
Temos convicção de que coisas maiores virão num futuro próximo.”

📸 @enocjunior | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube