Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Sicredi UniEstados renova patrocínio com o Ypiranga Futebol Clube

27.JAN

A Sicredi UniEstados e o Ypiranga serão parceiros novamente em 2022. Contrato de patrocínio foi assinado na manhã desta quinta-feira, 27, na Sede da Sicredi UniEstados. Assinaram o documento o Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, e o Presidente do Ypiranga Adilson Luís Stankiewicz. Presentes no ato o Diretor de Operações da Sicredi UniEstados, Jaime Celio Testolin; o Vice-presidente do Ypiranga, José Antonio Scussel; os gerentes das agências Sicredi de Erechim, Cleiton Muller, Alecsander Bertolla, Marcelo Malinowski, Carlos Alberto Cavalli e Jeferson Warken; o Diretor de Marketing do Ypiranga, Vanderlei Carminatti; e o Gerente de Futebol, Farnei Coelho Conceição.

A parceria, que iniciou em 2014, segue crescendo e a Sicredi UniEstados, por confiar no projeto, entender o retorno que tem e a importância para o desenvolvimento do time, renovou seu patrocínio. Segundo o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, o cooperativismo promove a união entre as pessoas. “Por isso, neste momento desafiador pelo qual estamos passando, seguimos atuando nas comunidades em que estamos inseridos mantendo nosso apoio ao esporte. Valorizar as marcas, empreendedores e negócios locais é uma das premissas de trabalho do Sicredi”, afirmou. 

Em 2020, quando o momento exigiu cuidados de saúde que tiraram o público das arquibancadas, a Sicredi UniEstados continuou apostando nessa paixão nacional, levando esperança através do espírito de cooperação que os atletas praticam nos jogos. A atuação do Sicredi tem contribuído para o protagonismo do esporte regional, que conta hoje com várias equipes disputando competições relevantes a nível regional e nacional.

De acordo com o presidente do Ypiranga, Adilson Luís Stankiewicz, a renovação da parceria com o Sicredi será muito importante para o desenvolvimento do time, sobretudo diante dos desafios da temporada 2022. “Estamos muito felizes com esta renovação com o Sicredi, um parceiro de longa data, um parceiro importantíssimo do Ypiranga, uma cooperativa com a qual nos coadunamos na questão dos valores, na questão do associativismo, do trabalho em conjunto e dos bons resultados. Essa com certeza é uma parceria que nos orgulha, e fruto dessa parceria, com certeza, serão os bons resultados dentro de campo que o Ypiranga busca nesse ano, como chegar entre os 4 finalistas do Campeonato Gaúcho e buscar a tão sonhada Série B. Muito obrigado Família Sicredi, estamos juntos”.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube