Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Colosso 100% LED: Uma Nova Era de Iluminação para o Ypiranga

6.MAR

 

Na disputa contra o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, celebramos um marco histórico: a inauguração da iluminação 100% LED no Colosso da Lagoa. Essa conquista foi possível graças à parceria estratégica com a Lumanti.

 

A transformação é notável, com o Colosso agora ostentando uma luminosidade 300% superior em comparação ao antigo sistema, possibilitando também o reacendimento instantâneo dos refletores. E as melhorias não param por aí, estamos projetando um aumento de até 400%.

 

“O Ypiranga enfrentava desafios com um sistema antigo desde a inauguração, com constantes queimas de lâmpadas que possuem custos elevados no mercado. O projeto de modernizar visava não só aprimorar a qualidade, mas também gerar economia a longo prazo para o clube. Para a Lumanti, é uma satisfação fazer parte desse projeto de sucesso e estamos comprometidos em aprimorar ainda mais.”, destacou Fabricio, Sócio Proprietário da Lumanti.

 

Essa modernização consiste em 81 conjuntos de Módulos 5x100W, totalizando 405 módulos de 100W. Metade deles possui lente de 48° e a outra metade, lente de 24º, proporcionando uma iluminação praticamente sem perdas de luz, sendo mais precisa e eficiente. Agora, o Colosso conta com a capacidade de religação imediata das luzes, garantindo agilidade e eficácia.

“Os benefícios são significativos para atletas, torcida e clube. Com a tecnologia LED, conseguimos reduzir pela metade o consumo de energia elétrica em comparação com o antigo sistema. Além de não haver mais necessidade de manter o gerador ligado durante os jogos, o que proporciona uma economia valiosa para o clube. Esta é uma conquista do Ypiranga e da comunidade.”, ressaltou Volmir Habas, eletricista responsável pela operação e proprietário da Habas Instalações Elétricas.

 

O Presidente Adilson Stankiewicz destacou: “Desde o início da nossa gestão, com apoio da Diretoria e Conselho, temos feito melhorias contínuas na nossa estrutura, um estádio lindo com 54 anos de existência, que é o principal ponto turístico do Alto Uruguai. Modernizamos o vestiário principal, sala de arbitragem, fisioterapia, sala da assessoria de imprensa, academia, etc. Também construímos um novo camarote, lindo e confortável para nossos patrocinadores e associados. A reformulação da Canarinho Store também trouxe mais conforto ao nosso torcedor na compra de produtos oficiais. Pintura do Colosso, obras de manutenção e segurança, e um número muito grande de melhorias estruturais. A nova iluminação se soma a todas estas melhorias, dando mais condições aos nossos profissionais para realizarem seu trabalho, bem como para o conforto do nosso torcedor. Sabemos que ainda temos muito que fazer, mas passo a passo seguiremos nesta história centenária de conquistas e realizações.” 

 

Este avanço não apenas reforça nosso compromisso com a excelência esportiva, mas também destaca a importância da parceria com empresas inovadoras como a Lumanti. 

 

O Colosso agora brilha com uma nova luz, pronta para iluminar o caminho do nosso time para momentos inesquecíveis.

 

Vamos Juntos! 🔰💡

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube