Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ídolo no Pará, Uchoa busca destaque no Rio Grande do Sul🔰

18.JAN

 

Com formação nas categorias de base do Cruzeiro, onde se profissionalizou, Uchoa consolidou sua presença nas últimas cinco temporadas no Pará, defendendo as cores de Remo e Paysandu, acumulando 156 partidas no Norte do país e conquistando Duas Vezes o título de Campeão Paraense, uma por cada equipe. Pelo Remo, ainda conquistou uma Copa Verde.

O currículo do meio-campista é marcado por feitos notáveis, incluindo o título de Campeão Brasileiro da Série B com o Fortaleza em 2018. Além disso, Uchoa deixou sua marca em diversos clubes renomados do futebol nacional, passando por Vila Nova, Avaí, Criciúma, Bragantino, entre outros.

Aos 30 anos, o primeiro volante não apenas surpreende pela sua experiência e liderança em campo, mas também pela notável tranquilidade tanto nas ações defensivas quanto na iniciação de jogadas no setor ofensivo, evidenciando números expressivos em sua carreira.

Agora, Uchoa alça novos voos, buscando destacar-se no cenário do Rio Grande do Sul, trazendo consigo um legado vitorioso e uma habilidade ímpar para contribuir com o sucesso de sua nova jornada.

Vamos Juntos!🐥🔰

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube