Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Tarde de Veteranos!😁🔰

13.JAN

 
Em uma grande festa realizada em Ipira, os Veteranos do Canarinho brilharam ao conquistar mais uma vitória em amistoso, com um placar final de 7×3, enfrentando os Veteranos da A.A Rio Peixense de Piratuba.
 
O evento foi marcado por uma atmosfera de confraternização, onde os Veteranos do Canarinho demonstraram não apenas habilidade em campo, mas também a união e o espírito esportivo que caracterizam o futebol veterano.
 
A celebração contou com a participação especial dos Veteranos da dupla GreNal, como Tcheco e Nilmar, que fizeram história nos gramados, além dos veteranos da A.A Rio Peixense de Piratuba, tornando o evento ainda mais especial e fortalecendo os laços entre as comunidades esportivas.
 
Esses momentos de integração são fundamentais para manter viva a paixão pelo futebol e perpetuar a camaradagem que transcende as rivalidades em campo. Parabéns aos Veteranos do Canarinho pela vitória e pela contribuição para a rica tradição esportiva!
 
Que essas tardes de veteranos continuem a enriquecer o cenário esportivo local, proporcionando momentos inesquecíveis para os amantes do futebol.
 
Vamos juntos!🔰

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube