Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ponto conquistado na capital Gaúcha

13.FEV

Jogando no Passo d’Areia, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Gauchão 2022, o Canarinho empatou, sem gols, com o São José neste domingo (13). Com o ponto conquistado fora de casa, o Canarinho chegou a 11 conquistados e segue na vice-liderança do Gauchão com 61% de aproveitamento. Acesse a tabela da competição.

O técnico do Ypiranga, Luizinho Vieira, destacou a força da equipe nesta sequencia de jogos e convocou o torcedor para apoiar a equipe na peleia contra o Aimoré, na próxima rodada:

“Dentro desta sequencia de jogos (Inter, Juventude e São José) conseguimos uma vitória e dois empates, se colocando e se mantendo no G4. Agora temos um jogo muito importante em casa. Peço o apoio do torcedor, para que compareçam na primeira decisão do ano para apoiar os atletas e ajudar a gente a fazer um grande jogo…. É uma partida que vale muito para a sequência da competição, pra gente ter tranquilidade e seguir sonhando com a classificação.”

Ypiranga | Tec. Luizinho Vieira

1 Edson, 2 Gedeílson (C), 3 Carlos Alexandre, 4 Bispo, 5 Lorran, 6 Diego Porfirio, 7 Erick, 8 Falcão, 9 Rodrigo Carioca, 10 Luiz Felipe e 11 Matheus Santos

Subs. 12 Allan, 14 Windson, 15 Robson (Falcão), 16 Vitinho, 17 Jefferson (Matheus Santos), 18 Amorim, 19 Hugo Almeida (Erick), 20 Marcelinho (Luiz Felipe), 21 Beléa (Rodrigo Carioca), 23 Léo Santos e 25 Gabriel Rossetto

São José | Tec. Pingo

1 Fábio Rampi, 2 Alex Murici, 3 Pablo, 4 Jadson, 5 Tiago Pedra, 6 Marcelo, 7 Fabiano, 8  Crystopher, 9 Kevin Quejeda, 10 Everton Bala e 11 Thayllon

Subs. 12 Villa, 13 Vitor Bello, 14 Samuel, 15 David (Marcelo), 16 Lissandro, 17 Sillas (Everton Bala), 18 Cleberson, 19 Padu (Kevin Quejada) e 20 Cristiano (Crystopher)

O Árbitro da partida Francisco Soares Dias foi auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Juarez de Mello Júnior. O 4º Árbitro foi Sergio Eduardo dos Santos e Paulo Ricardo Silva Conceição o Técnico de Arbitragem.

PRIMEIRO TEMPO

Rodrigo Carioca foi amarelado aos 11 minutos. Três minutos depois, Thayllon recebeu pela direita, passou pela marcação e tentou a finalização. Crystopher foi acionado dentro da área, mas errou a finalização, aos 20. O Canarinho trocou passas curtos e chegou ao ataque, aos 22 minutos, Luiz Felipe serviu Rodrigo Carioca, que finalizou para a defesa do goleiro. Aos 34, Gedeílson arriscou obrigando a defesa do goleiro adversário. Xandi, auxiliar técnico do Ypiranga, foi advertido por questionar a decisão da arbitragem, aos 35. Três minutos depois, o goleiro Edson interceptou a tentativa dos donos da casa e impediu o gol de Thayllon. Matheus Santos tentou no chute de fora da área, mas parou no goleiro aos 39. Cumprindo os dois minutos acrescentados, o primeiro tempo se encerrou empatado, sem gols.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, Matheus Santos chutou muito próximo a meta. Foram acrescentados cinco minutos na etapa complementar. Diego questionou e recebeu cartão amarelo, aos 47 minutos. Após mais um minuto acrescentado, a partida se encerrou em 0 a 0 no Passo d’Areia.

Retornando a Erechim, após dois jogos fora de casa, o Canarinho recebe o Aimoré no Colosso da Lagoa, na quinta-feira (13) às 19 horas, pela sétima rodada do Gauchão 2022. Confira o serviço de jogo.

Assessoria de comunicação | YFC

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube