Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Pose da Diretoria e novo Patrono do Canarinho

10.DEZ

Na noite desta quinta-feira (09/12) diretores, conselheiros e demais convidados se fizeram presentes no Salão Nobre do Colosso da Lagoa para a Assembleia Geral de posse do Presidente e Vice-Presidente do clube para o próximo biênio 2022/2023. Após a cerimonia os convidados participaram de uma confraternização.

Dando sequencia ao mandato vitorioso dos últimos dois biênios, o presidente Adilson Luis Stankiewicz e o vice-presidente José Scussel seguirão a frente do Ypiranga nas próximas duas temporadas. Em quatro quatro anos no Colosso da Lagoa, a gestão do Presidente Adilson conquistou o acesso a elite gaúcha com o título da Divisão de Acesso em 2019 e alavancou ótimas participações na Série C do Campeonato Brasileiro, estando entre os clubes que lideram a competição nas últimas três temporadas, disputando também o campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil.

A noite de ontem se tornou ainda mais especial com a posse do novo patrono do Canarinho, João Aleixo Bruschi é novo defensor e protetor das cores do Ypiranga. Presidente por cinco mandatos, teve sua primeira posse em 1988, se reelegendo no ano seguinte para sua segunda gestão. Em 2003, Bruschi retornou ao Colosso da Lagoa para liderar o Canarinho por mais três mandados que duraram 10 vitoriosos anos, de 2003 a 2009, entre 2010 e 2011 e encerrando de 2012 a 2013.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube