Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Colosso da Lagoa recebe a torcida

1.OUT

Celso da Luz | www.criciuma.com.br

No primeiro sábado de outubro o Canarinho inicia a trajetória na segunda fase do Brasileirão Série C. As 19 horas o Colosso da Lagoa recebe a torcida, após mais de um ano e meio, para apoiar o Ypiranga na peleia contra o Tombense pelo Grupo D.

YFC | @giramundos.br

A equipe do técnico Junior Rocha encerrou o primeiro turno na terceira colocação do Grupo B com 32 pontos conquistados e 59% de aproveitamento. Nesta Série C são 6 vitórias, dois empates e uma derrota jogando em casa. Melhor ataque da competição com 26 gols, a equipe marcou 18 em Erechim.

No Departamento Médico, com dores no joelho, o lateral Jonh Lennon desfalca o time.

Na temporada passada, o Canarinho superou o Gavião do Carcará por 2 a 0 no Colosso da Lagoa e perdeu pelo mesmo placar fora de Erechim. Douglas e Fernandinho marcaram os gols do triunfo do Canarinho.

YFC | @giramundos.br

Segundo colocado no Grupo A, o Tombense conquistou a classificação com 27 pontos somados. Com 50% de aproveitamento, a equipe do técnico Rafael Guanaes venceu 6 partidas, empatou 9 e perdeu 3 nesta Série C, marcando 22 gols e sofrendo 14.

Jogando fora do Almeidão, o time vermelho e branco empatou 5 jogos e perdeu 4 nesta Série C.

Na próxima rodada, a delegação verde e amarela vai a retorna Novo Horizonte-SP para enfrentar o Grêmio Novorizontino no Jorge de Biasi. A peleia válida pela rodada 2 da segunda fase da Série C começa as 19 horas do sábado (09). Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

O trio de arbitragem vem da Bahia. Diego Pombo Lopez (AB) será auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira (AB) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (AB).

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube