Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Oeste

3.SET

Na primeira peleia de setembro, o Ypiranga enfrenta o Oeste em Erechim, visando a classificação para a próxima fase do Brasileirão Série C. A bola rola às 11 horas neste domingo (05) no Colosso da Lagoa pela rodada 15 da competição.

Líder do Grupo B com 64% de aproveitamento, a equipe chegou a 27 pontos conquistados após empatar com o Figueirense em 1 a 1, fora de casa, na rodada anterior. No Colosso da Lagoa, o Ypiranga só perdeu um jogo nesta Série C, dos sete jogos disputados em Erechim a equipe venceu cinco, empatou um e perdeu um, marcou 11 gols e sofreu apenas 4.

Para enfrentar o Oeste, o técnico Júnior Rocha conta o retorno do lateral Muriel, que retorna ao grupo após cumprir suspensão na rodada passada. Douglas, Kanu, Clayton, Revson e Luiz Felipe jogam pendurados, Allan, Robson, Mikael, Fidelis, Dico, Silvano, Cristiano e Luís Soares tem uma advertência cada.

No Departamento Médico, Patrick é o único desfalque, o zagueiro faz sessões de fisioterapia após passar por uma cirurgia no joelho direito.

Na primeira rodada, o Ypiranga venceu o Oeste por 4 a 2 na Arena Barueri. Sodré, Quirino, Dico e Dija Baiano marcaram no triunfo do grupo em Barueri-SP.

O Oeste do técnico Sérgio Alexsandro ocupa a décima posição no Grupo B com 16% de aproveitamento, a equipe conquistou 7 pontos com uma vitória, quatro empates e nove derrotas em 14 rodadas. Na última rodada a equipe empatou sem gols com o Botafogo na Arena Barueri.

Jogando fora de casa a equipe somou um ponto nesta Série C, dos seis jogos disputados longe de Barueri, perdeu cinco e empatou um.

Na rodada 16, o Canarinho joga no sábado (11) às 17 horas contra o Grêmio Novorizontino no Jorge de Biasi em Novo Horizonte-SP. O Oeste joga fora de casa contra o Ituano. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: Lucas Gabriel | O Cancheiro

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube