Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga joga em Florianópolis

28.AGO

Na rodada 14 do Brasileirão Série C, o Ypiranga joga em Florianópolis, no domingo (29) às 11 horas, contra o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Na última rodada, o Canarinho superou o Botafogo em Ribeirão Preto e chegou a 26 pontos conquistados nesta Série C com 66% de aproveitamento. Com oito vitória, dois empates e três derrotas, a equipe soma 22 gols marcados e 13 sofridos.

Fora de casa o Ypiranga disputou seis jogos nesta Série C, venceu três, perdeu duas e empatou uma, longe de Erechim a equipe marcou onze gols e sofreu nove.

Muriel recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e desfalca a equipe contra o Figueirense. Kanu, Clayton, Revson e Luiz Felipe jogam pendurados, Allan, Douglas, Robson, Mikael, Fidelis, Dico, Silvano, Cristiano e Luís Soares tem uma advertência cada.

Retornando do Departamento Médico, o meia Fidelis e o lateral Jonathan treinaram normalmente durante a semana e estão a disposição do técnico Junior Rocha, ambos sentiram um desconforto muscular na coxa e por opção da comissão técnica não viajarão para Ribeirão Preto.

Sodré também participou das atividades durante a semana e esta a disposição para enfrentar o Figueirense, o meia sofreu uma carga no pé no jogo contra o Criciúma e desfalcou a equipe na rodada passada.

No primeiro turno o empate sem gols persistiu no Colosso da Lagoa.

Na rodada 13 da Série C, o Figueira venceu o Mirassol fora de casa pelo placar mínimo e chegou a 19 pontos conquistados, a equipe do técnico Jorginho inicia a rodada 14 na sexta posição com 48% de aproveitamento. Jogando em Florianópolis o Figueirense ainda não perdeu, dos seis jogos disputados são quatro vitórias e dois empates.

O trio de arbitragem vem do Distrito Federal, Rafael Martins Diniz (AB) será auxiliado por Lehi Souza Silva (AB) e Kleber Alves Ribeiro (AB), Edson da Silva (CD) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo é Cantucho João Setúbal (CBF), ambos de Santa Catarina.

Na próxima rodada o Canarinho recebe o Oeste em Erechim, a bola rola às 11 horas do domingo (05) no Colosso da Lagoa. O Figueirense recebe o Ituano no Orlando Scarpelli. Confira a tabela do Brasileirão Série C.

Fotos: GIRAMUNDOS.BR

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube