Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga e Criciúma

13.AGO

Nesta sexta-feira (13) às 20 horas, Ypiranga e Criciúma se enfrentam no Colosso da Lagoa pela rodada 12 da Série C.

Líder do Grupo B, o Canarinho venceu o Mirassol por 1 a 0 em Erechim na última rodada e chegou a 23 pontos conquistados. Com 69% de aproveitamento, a equipe venceu sete jogos, empatou dois e perdeu dois, marcou vinte gols e sofreu onze.

No Colosso da Lagoa o Ypiranga ainda não perdeu nesta Série C, em sete jogos são seis vitórias e um empate, tendo marcado onze gols e sofrido apenas três.

Para a peleia de hoje a defesa conta o retorno do goleiro Deivity, que cumpriu suspensão na última rodada por receber a terceira advertência na rodada 10.

Um dos artilheiros da competição com sete gols, o atacante Quirino recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Mirassol e cumprirá suspensão na atual rodada. Muriel, Kanu, Clayton e Revson jogam pendurados. Allan, Mikael, Fidelis, Luiz Felipe, Dico, Silvano, Cristiano e Luís Soares tem um cartão amarelo cada.

Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Na terceira rodada desta Série C, o Ypiranga enfrentou o Tigre em Criciúma e foi superado por 2 a 1 no Heriberto Hulse.

A equipe do técnico Hemerson Maria ocupa a quarta colocação no Grupo B com 60% de aproveitamento. Na rodada 11, o Tigre venceu o São José em casa e chegou a 20 pontos conquistados com seis vitórias, duas vitórias e três derrotas. A equipe tem saldo zerado, marcou dez gols e sofreu dez nesta Série C. Jogando fora de casa o Criciúma perdeu três peleia e empatou duas.

Arbitragem

trio de arbitragem vem do Paraná, Leonardo Sigari Zanon (AB) será auxiliado por Joao Fabio Machado Brischiliari (AB) e Heitor Alex Eurich (AB). Jonathan Benkenstein Pinheiro (CD) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo será Júlio César Rodrigues dos Santos (CBF), ambos são Gaúchos.

Na próxima rodada (13), o Canarinho vai a Ribeirão Preto-SP enfrentar o Botafogo no Santa Cruz no domingo (22) às 16 horas. O Criciúma recebe o Oeste em Santa Catarina. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Foto da capa: Lucas Gabriel Cardoso | O Cancheiro

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube