Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Canarinho vai a Itu na rodada 8

16.JUL

Neste domingo (18), o Canarinho vai a Itu-SP enfrentar o Ituano pela rodada 8 do Brasileirão Série C. A bola rola as 16 horas no Novelli Junior

Vindo de uma vitória sobre o Grêmio Novorizontino por 3 a 2 no Colosso da Lagoa, o Canarinho embala uma sequencia de quatro jogos pontuando nesta Série C. Líder do Grupo B com 16 pontos conquistados, a equipe tem 76% de aproveitamento com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Jogando fora de casa o Ypiranga soma duas vitórias e uma derrota. A equipe venceu o Mirassol na segunda rodada por 2 a 1, perdeu para o Criciúma na rodada seguinte por 2 a 1 e venceu o Oeste na rodada 6 por 4 a 2.

O grupo do técnico Junior Rocha se reapresentou na segunda-feira (12) e iniciou a preparação para enfrentar o Galo em dois turnos com trabalhos técnicos e táticos, no dia seguinte o treino foi somente pela parte da tarde. Na quarta-feira (14) as atividades foram pela manha com treinos físicos e táticos e pela parte tarde repetiu a rotina dos dias anteriores. A preparação se encerrou na quinta-feira (15) e delegação embarcou na manha de hoje para São Paulo.

Deivity, Sodré e Quirino jogam pendurados. Muriel, Kanu, Mikael, Dico, Revson, Silvano e Luis Soares tem um cartão amarelo cada. No Departamento Médico, Luis Soares se recupera de uma pubalgia e desfalca o Canarinho.

Na temporada passada Ypiranga e Ituano se enfrentaram duas vezes pela 1a fase da Série C. Na rodada 8 o Canarinho venceu por 2 a 1 no Colosso da Lagoa e repetiu o placar no Novelli Junior na rodada 17, na ocasião o Ypiranga encerrou a 1a fase liderando o Grupo B sendo seguido pelo Galo, na segunda posição.

Nesta Série C, o time de Itu tem 61% de aproveitamento com quatro vitórias, duas derrotas e um empate, o grupo do técnico Mazola Junior tem saldo de gols zerado, tendo marcado em sete e oportunidades e vazado sete vezes. Jogando no Novelli Junior, o Ituano venceu dois jogos e perdeu um.

Arbitragem

O trio de arbitragem é Goiano, Osimar Moreira da Silva Junior (CD) será auxiliado por Marcio Soares Maciel (AB) e Hugo Savio Xavier Correia (AB). Matheus Delgado Candançan (BAS) é o Quarto Árbitro e o Analista de Campo é Regildenia de Holanda Moura (MTR), ambos de São Paulo.

Na rodada 9 o Canarinho encerra o primeiro turno da 1a fase contra o São José no sábado (24), a peleia esta marcada para às 15 horas no Colosso da Lagoa. O Galo enfrenta o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. Acesse a tabela do Brasileirão Série C.

Foto da capa: Lucas Gabriel Cardoso | O Cancheiro

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube