Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Criciúma X Ypiranga

11.JUN

Na terceira rodada do Brasileirão Série C, o Canarinho vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma no Heriberto Hulse. A peleia esta marcada para as 11 horas do domingo (13).

O grupo viaja nesta sexta-feira (11) para Criciúma após treinar em Erechim nos últimos três dias. Vindo de duas vitórias nos dois jogos disputados pela Série C, o Canarinho ocupa a segunda colocação no Grupo B tendo um gol a menos em relação ao líder Novorizontino. O lateral Jonathan retorna após cumprir suspensão na última pela expulsão na 1a rodada.

O Criciúma vem de um empate com o São José fora de casa e soma 4 pontos na competição, iniciando a terceira rodada na 4a colocação do Grupo B. Na primeira rodada, o Tigre venceu o Botafogo-SP em casa pelo placar mínimo.

O trio de arbitragem é goiano, Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (AB) será auxiliado por Marcio Soares Maciel (AB) e Tiego Henrique dos Santos Braga (CD). Gunar Nunes de Abreu Welsch (BAS) atuará como Quarto Árbitro e o Analista de Campo será Eberval Lodetti (CBF), ambos de Santa Catarina

Na quarta rodada o adversário do Canarinho será o Botafogo-SP no Colosso da Lagoa. O Criciúma enfrentará o Oeste em Barueri. Confira a tabela do Brasilerisão Série C.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube