Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Celso Teixeira encerra sua passagem pelo Canarinho

18.JAN

Nesta segunda-feira (18), encerrou-se a passagem do professor Celso Teixeira a frente do Ypiranga Futebol Clube.

O profissional chegou ao clube no final de novembro de 2020, em momento de grande instabilidade, quando a equipe ocupava a 5a posição na tabela de classificação e corria risco de não classificar para a 2a fase da Série C. No primeiro desafio contra o Ituano, uma vitória por 2 a 1 na casa do adversário, no jogo seguinte mais uma vitória, contra o São José no Colosso da Lagoa por 3 a 1. Com os resultados o Canarinho encerrou a primeira fase em 1o no Grupo B.

Na fase decisiva foram 2 vitórias, 3 derrotas e 1 empate, encerrando a competição em 3o no Grupo D. Ficando muito perto do acesso, mas adiando o sonho da grande conquista.

O Presidente Adilson Luís Stankiewicz destacou a lealdade, honestidade e capacidade do professor Celso Teixeira, bem como do seu auxiliar Gabriel Teixeira, que fizeram uma ótima passagem pelo clube, deixando as portas abertas para um retorno no futuro. O Departamento de Futebol decidiu pela mudança, buscando o perfil de um técnico que já tenha vivenciado o Campeonato Gaúcho, pois é uma competição de “tiro curto”, e principalmente agora é essencial que o clube não corra nenhum risco de rebaixamento.

O clube e seus torcedores agradecem os serviços prestados pelos dois profissionais e deseja muito sucesso na continuidade da carreira de ambos.

Foto: Ilair Junior / Giramundos Futebol

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube