Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Guia da partida

13.NOV

Neste sábado (14), o Canarinho recebe o Volta Rodanda no Colosso da Lagoa em Erechim. A bola rola às 16h em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Os goleiros Deivity e Renato, o zagueiro Douglas e o meia Revson em fase de recuperação são os desfalques. Tárik e Clayton após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Mossoró, liberado do Departamento Médico, reforçam o grupo do técnico Paulo Henrique Marques.

O Ypiranga soma 24 pontos em 14 jogos disputados, tendo marcado 20 gols e sofrido 17. Atualmente ocupando a segunda colocação do Grupo B, o Canarinho tem dois pontos de vantagem sobre o terceiro colocado, Tombense e quatro de desvantagem em relação ao primeiro colocado, Brusque. Destaque, o artilheiro da equipe é o atacante Neto Pessoa somando 6 gols na competição.

O trio de arbitragem vem do Distrito Federal, Rafael Martins Diniz (AB) irá apitar a partida, auxiliado por Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA) e Lucas Costa Modesto (CD). Robson Babinski (BAS), do Paraná é o Quarto Árbitro e o gaúcho, Jose Antônio Chaves Franco Filho (CBF) será o Analista de Campo,

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube