Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Quarta-feira é dia de clássico

17.ABR

Um jogo que vale mais do que três pontos. Na noite desta quarta-feira (18), o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Passo Fundo em mais uma edição do clássico do norte do estado. A partida está agendada para as 20h 15 no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo. As duas equipes, acostumadas a se encontrar em embates na elite do futebol gaúcho, entram em campo pela Divisão de Acesso, mas em situações diferentes na tabela de classificação.
O Ypiranga já carimbou seu passaporte para a fase de mata-mata da competição estadual, e divide suas atenções entre a Divisão de Acesso e o Brasileirão Série C, contudo, a equipe de Erechim não quer deixar escapar os três pontos, para se manter em primeiro no Grupo B e desta forma ter vantagens de fazer sempre em casa o segundo jogo do mata-mata.
A equipe do Alto Uruguai, mesmo fazendo uma das melhores campanhas da competição, com o ataque mais positivo e uma das melhores defesas, espera encontrar muitas dificuldades em Passo Fundo, pois vai enfrentar uma equipe que precisa somar pontos para entrar na zona de classificação para a segunda fase.
O técnico Marcio Nunes deve levar a campo uma equipe formada por atletas que vinham disputando o Gauchão da Divisão de Acesso, já que o Canarinho está alternando jogos por duas competições e no último final de semana, o Canarinho entrou em campo com uma equipe bastante modificada, principalmente com as estreias de atletas que chegaram durante os últimos dias.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube