Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga viaja neste sábado para Minas Gerais

9.OUT

A delegação do Ypiranga embarca neste sábado rumo à Minas Gerais. Lá, na cidade de Poços de Caldas, fará nesta segunda-feira, dia 12, o primeiro jogo pelas quartas de final do campeonato Brasileiro da Série D, diante da Caldense, em partida que começará às 19h.

Jogadores e comissão técnica embarcam no Aeroporto de Chapecó, SC, tendo ainda escala em Florianópolis, antes de chegar em Guarulhos, SP. A chegada em Poços de Caldas acontecerá apenas no domingo.

Isso porque, a delegação ficará hospedada na cidade paulista de Mogi Guaçu, a cerca de 90 quilômetros de Poços de Caldas. Neste domingo pela manhã, o treinador Leocir Dall’Astra comanda o último trabalho antes do jogo contra a Caldense. Será em um campo do estádio municipal de Mogi Guaçu.

Este será o sexto estado diferente que o clube jogará nesta temporada. O Canarinho já atuou diante do Resende, no Rio de Janeiro, Operário, no Paraná, Red Bull Brasil, em São Paulo e Inter de Lages, em Santa Catarina, todos na primeira fase. Nas oitavas de final foi ao seu destino mais longe, Acre, para enfrentar o Rio Branco.

Agora em solo mineiro, o Ypiranga começa a disputa por algo bem maior que apenas uma vaga para a próxima fase do Brasileiro. Isso porque, de acordo com o regulamento, os quatro melhores times desta temporada, vão estar na Série C em 2016. E por isso, chegar às semifinais significará a realização do maior feito da história do clube em termos de competições nacionais.

O meia Miranda diz que o time está muito motivado para esta nova fase do Brasileiro. “Não poderia ser diferente. Estamos conseguindo fazer uma boa campanha até aqui, mas é pés no chão. Sabemos que não tem nada ganho, temos que manter o trabalho para que após os dois jogos, possamos buscar a vaga para as semifinais, o que por consequência nos garante na Série C”, aponta o jogador.

 

Arbitragem do jogo

O árbitro goiano, Elmo Alves Resende, que inclusive já apitou jogos da Série A, foi escalado para esta partida. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Evandro Gomes Ferreira, todos de Goiás. Emerson de Almeida Ferreira, MG, será o quarto árbitro. Também de Minas, Ângelo Antonio Ferrari está escalado como assessor para este jogo.

 

Serviço do jogo

CALDENSE X YPIRANGA

Onde: estádio Ronaldo Junqueira, Poços de Caldas, MG

Quando: nesta segunda-feira, dia 12 de outubro

Horário: 19h

Competição: jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Série D

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube