Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga vence o PRS e inicia com vantagem as semifinais da Super Copa Gaúcha

17.OUT

Jogando em Garibaldi, ontem, o Canarinho venceu a equipe do PRS por 2×0.

O Ypiranga iniciou a partida melhor e abriu o placar em um cruzamento para a entrada da área de Tulio Renan aproveitado por Danilinho que chutou para o gol (1 x 0). O segundo gol saiu de uma cobrança de escanteio quando de cabeça Maycon subiu mais que a defesa adversaria e marcou (2 x 0 ).

Com esse resultado o Ypiranga consegue uma importante vantagem para o jogo da volta no próximo final de semana no Colosso da Lagoa. O Canarinho poderá empatar ou até mesmo perder por até um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado para a final.

O treinador Carlos Moraes avaliou que “fizemos um jogo muito competitivo, em uma partida muito difícil de ser jogada em função das dificuldades do campo e da forte marcação de equipe adversaria. Importante destacar as oportunidades que foram criadas em cima da vontade, da garra e da determinação que os jogadores colocaram na partida”.

A próxima partida da semifinal esta marcada para o próximo sábado, 22, às 16h. Essa informação ainda depende da confirmação da Federação Gaúcha de Futebol.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube