Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga tem novo preparador de goleiros

7.DEZ

Tem novidades na comissão técnica do Ypiranga. Na tarde desta quarta-feira, 7, a direção do clube anunciou que o Canarinho terá um novo preparador de goleiros. André Guimarães, 33 anos, está no Ypiranga desde a temporada 2015, porém estava trabalhando na categoria Sub 20. Antes de trabalhar na base do Canarinho, André trabalhou por dois anos como preparador de goleiros de equipes profissionais da Arábia Saudita.

Ele nasceu em Itabuna na Bahia, mas ainda criança se mudou para São Paulo, onde iniciou a carreira dentro do esporte. “Minha expectativa é a melhor possível, ávido pelos desafios como Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Brasileirão Série C, espero que com muito trabalho e dedicação eu possa conseguir os objetivos positivos e ajudar o Ypiranga na temporada 2017”, disse André. Ele ainda comentou que trabalha com uma metodologia de trabalho voltada para a realidade de jogo, sempre exercitando as capacidades físicas dos goleiros e sempre utilizando um embasamento científico.

Ele também ressaltou que o Canarinho tem três goleiros de alto nível, e está feliz em trabalhar com esses profissionais, sempre com o objetivo de conquistar bons resultados da melhor maneira possível.

Nas últimas quatro temporadas o Ypiranga contou com o preparador de goleiros Ed Wilson Palmieli. O profissional esteve presentes nas grandes conquistas da história recente do Canarinho, e a direção do clube aproveitou o momento de despedida para agradecer o profissionalismo e o trabalho sério desempenhado durante este período. As conquistas do Canarinho nas últimas quatro temporadas tiveram uma contribuição importante de Palmieli na preparação dos goleiros do Ypiranga.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube