Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga retoma treinos visando próxima partida

22.JUN

O Ypiranga retomou os treinamentos, na tarde desta terça-feira, visando a partida diante do Macaé, no próximo domingo, às 15hs. O trabalho foi dividido em duas partes: na primeira, jogadores de defesa trabalharam individualmente. Na segunda parte, todo o grupo participou.

Para o Supervisor de Futebol, Rodrigo Figini, o trabalho é importante para melhorar o entrosamento da defesa. “O treino foi divido em duas partes, um treinamento específico com os zagueiros e outro de transição com o restante da equipe. Sempre é bom esse tipo de trabalho, pois conseguimos minimizar os erros para que na hora do jogo tenhamos mais eficiência na marcação e finalização”, destacou.

Os ingressos para a próxima partida já estão à disposição. Os pontos de venda são: Agencia do Banrisul da Rua Itália, Restaurante Itália, Loja Clanel e Estádio Colosso da Lagoa. Os valores são de R$ 70,00 nas cadeiras superiores e R$ 30,00 nas arquibancadas. Crianças até 12 anos não pagam. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais pagam 50% do valor. Mulheres vestindo camiseta visível, blusa, jaqueta ou algum acessório que cubra a parte superior nas cores do Ypiranga, verde e/ou amarelo, não pagam ingresso nas arquibancadas.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube