Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga instala consulado em Campinas do Sul

21.OUT

A noite do último sábado (20) marcou a instalação de mais um Consulado do Ypiranga em cidades do Alto Uruguai. Em uma festa que iniciou durante a tarde encerrou somente na noite, foi instalado o Consulado do Canarinho em Campinas do Sul.
O Cônsul do Ypiranga no município será Antônio Castilhos, o Bolinha, que organizou uma grande festa, que iniciou ainda durante a tarde, quando aconteceu um quadrangular com equipes de veteranos da região. A taça ficou com o Ypiranga, que venceu duas partidas e empatou uma.
Após a competição, aconteceu um jantar com a presença de aproximadamente 100 convidados, onde aconteceu a posse oficial do novo Consul do Canarinho. Antônio Castilhos mostrou muita emoção durante a sua posse e agradeceu a confiança dos diretores do Canarinho.
O presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz, ressaltou a importância do programa de consulados, que foi implantado nesta temporada e já está consolidado na região Alto Uruguai, trazendo excelentes resultados ao Canarinho e aproximado Ypiranga do torcedor de toda a região.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube