Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga instala Consulado em Barra do Rio Azul

8.NOV

O torcedor do Ypiranga tem mais um motivo para comemorar. O Canarinho instalou seus oitavo consulado em cidades do Alto Uruguai. Em uma solenidade que contou com a presença da direção do Ypiranga e de autoridades de Barra do Rio Azul, tomou posso o Consul do Ypiranga, Lucas Morandi.
Durante a solenidade, o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, enfatizou a importância que o programa dos consulados tem para o Canarinho, pois é uma maneira do clube se aproximar de todos os torcedores do Alto Uruguai. Ele também enfatizou que, neste momento em que o clube vive um momento decisivo dentro de campo, o Canarinho segue desenvolvendo atividades fora das quatro linhas, e que em breve os torcedores terão outras boas notícias, com o lançamento de uma série de produtos com a marca do Canarinho.
O Consul do Ypiranga em Barra do Rio Azul, Lucas Morandi, contou sua trajetória como torcedor do Ypiranga, desde os primeiros jogos que acompanhou no Colosso da Lagoa, o trabalho que realizou como voluntários, e as viagens que fez para assistir os jogos do Canarinho em outras regiões. Ele agradeceu a confiança da direção do Canarinho e enfatizou que vai buscar fazer um bom trabalho na representação do Canarinho.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube