Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga garante empate na estreia

23.MAI

O Ypiranga começou com o pé direito sua campanha na Série C. Jogando fora de casa, o Canarinho empatou diante do Juventude, em Porto Alegre. Bruno Henrique marcou para o Juventude e Léo Marcou o gol para o Ypiranga. Agora a equipe se prepara para enfrentar o Botafogo de SP, no Colosso da Lagoa, no próximo domingo, 29, às 16hs.

Para o treinador Leocir Dall’Astra, o empate foi muito importante. “Conseguimos enfrentar de igual para igual um grande adversário, fora de casa. Conseguimos um grande resultado, um empate heroico. O grupo de jogadores se entregou até o final para conseguir o resultado. Abrimos a série C com um bom resultado, que nos agrada”, destacou.

Leocir também convidou a torcida para prestigiar a próxima partida. “O apoio da torcida será fundamental. Espero vocês prestigiando os jogadores, nosso trabalho, e que possamos ter êxito no jogo do próximo domingo”, finalizou.

O Ypiranga entrou em campo com Carlão, Márcio, Negretti, Gustavo e Sander; Robson (Rafael Alemão), Jessé, Mikael e Danilo (Léo); Maycon (Drama) e João Paulo.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube