Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz sua estreia em casa pelo Gauchão Júnior

25.ABR

Os jovens atletas do Ypiranga têm mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol Júnior nesta quarta-feira. A equipe de Erechim, que atuou nas duas primeiras rodadas fora de casa, entra em campo pela primeira vez jogando em seus domínios, e terá pela frente o líder do Gauchão Júnior.  O Juventude conquistou sete pontos nas três primeiras rodadas e enfrenta o Canarinho buscando manter a invencibilidade na competição.

Já a equipe de Erechim busca se consolidar na zona de classificação para a segunda fase. O Canarinho conquistou três pontos nas duas primeiras rodadas e ocupa a oitava colocação na tabela de classificação.

O Canarinho terá pela frente uma sequência de três jogos como mandante. Além da partida desta quarta-feira diante do Juventude no Colosso da Lagoa, o Ypiranga vai enfrentar o Novo Hamburgo no próximo domingo (30), na cidade de Três Arroios e o Guarani de Venâncio Aires na próxima  quarta-feira (3), em local a ser confirmado. Esta sequência será a oportunidade da equipe de Erechim se consolidar dentro da zona de classificação para a fase de mata-mata.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube