Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga faz mais um teste antes do Gauchão

21.JAN

A estreia do Ypiranga no Gauchão 2017 está se aproximando. No dia 02 de fevereiro, às 21h 15, o Canarinho entra em campo para enfrentar o Grêmio na Arena pela primeira rodada da competição estadual.

Com a proximidade da estreia, a comissão técnica entra na fase final de preparação da equipe que vai iniciar o campeonato. Depois da realização de um jogo treino diante do Triunfador, onde o Canarinho venceu pelo placar de 6 a 1 e um amistoso diante do Santos, onde o Ypiranga venceu pelo placar de 1 a 0, chegou a hora de fazer um teste diante de um adversário que também vai disputar o Gauchão.

Neste domingo, às 17 horas, o Ypiranga enfrenta o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina. Será a oportunidade para o técnico Carlos Moraes realizar mais alguns testes e observações do elenco para definir a equipe que vai iniciar o Gauchão 2017.  “O objetivo do jogo contra o Veranópolis será dar ritmo para a equipe, observar atletas, mas já criar aquele ambiente mais competitivo que será necessário para a disputa do Gauchão”, comentou Carlos Moraes.

O técnico destacou que gostou bastante da equipe no amistoso diante do Santos, mas destaca que neste domingo, diante do Veranópolis, a partida deve ter outra característica. “Será um amistoso diferente daquele disputado diante do Santos, pois a equipe do Veranópolis tem outra característica, e por ser um adversário nosso do Gauchão, certamente será um amistoso mais competitivo”, finalizou o treinador.

 

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube