Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga fará semifinais da Copa serrana contra o Veranópolis e decisão será em Erechim

27.OUT

FGF já confirmou as datas dos dois duelos que vão definir uma vaga na grande decisão da competição

O Ypiranga garantiu no último sábado a liderança do grupo, na primeira fase da Super Copa Gaúcha. Na fase, também conhecida como Copa Serrana – Paulo Sérgio Poletto, o Canarinho se isolou na liderança ao empatar em 0 a 0 com o Juventude.
O time erechinense também garantiu o direito de fazer a decisão das semifinais, dentro do Colosso da Lagoa. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou os dois jogos contra o Veranópolis, para os dias 31 de outubro, em Veranópolis, e para o dia 9 de novembro, em Erechim, no Colosso da Lagoa.
A partida em casa acontecerá às 16h. Quem vencer avançará à final da fase e com isso poderá manter o sonho de ser campeão e garantir presença na decisão da Super Copa Gaúcha, que será disputada entre os campeões de cada fase, mais o Lajeadense, que já foi campeão da Copa Fernandão.
A Super Copa Gaúcha deve ser confirmada para a cidade de Lajeado. O campeão garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2015.
O treinador Leocir Dall’Astra terá trabalhos até quinta-feira, dia 30, quando define a equipe que entra em campo neste primeiro jogo das semifinais, às 20h10 da próxima sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube