Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o São Borja neste domingo

19.OUT

Neste domingo (21) o Canarinho entra em campo para mais um desafio pela Copa Wianey Carlet. O Ypiranga viaja até a cidade de São Borja para enfrentar a equipe local em partida válida pela 13ª rodada da competição estadual.
Será uma partida com uma logística diferente, já que o Ypiranga optou em percorrer os 470 quilômetros que separam as duas cidades no dia da partida. O jogo inicia as 15 horas, e o Canarinho embarca rumo a São Borja durante a madrugada de domingo, a intenção da direção é manter a saúde financeira do clube buscando reduzir custos.
O Canarinho viaja com o objetivo de conquistar os três pontos e se manter na luta pela liderança do Grupo A da Copa Wianey Carlet. O Ypiranga inicia a rodada na vice-liderança do seu grupo, com uma campanha de 25 pontos em 12 jogos, mesma pontuação do líder, o Internacional. A equipe de Porto Alegre leva vantagem nos critérios de desempate.
Faltam apenas dois jogos para encerrar a primeira fase da Copa Wianey Carlet, a última rodada acontece no próximo sábado (27), às 15h 30, o Canarinho enfrenta o Gaúcho na cidade de Passo Fundo. Todos os jogos acontecem no mesmo horário pois, é neste dia que serão definidas as 16 equipes classificadas para a segunda fase, e também serão definidos os confrontos no mata-mata.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube