Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Novo Hamburgo neste sábado

17.MAR

O Gauchão 2017 está entrando na reta final. Estão faltam apenas quatro rodadas para encerrar a competição e o Canarinho tem uma missão complicada nesta parte final. A equipe de Erechim tem uma sequência de dois jogos em casa, na próxima quarta-feira (22) às 19h 30, o Canarinho entra em campo para enfrentar o Internacional em uma partida que, além de três pontos do Gauchão, vale o título da Recopa Gaúcha. Mas antes da decisão, a equipe de Erechim tem outro desafio, já que neste sábado, à partir das 16 horas a equipe de Erechim entra em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o líder da competição, o Novo Hamburgo.

A partida é de extrema importância para a equipe de Erechim, já que uma vitória diante do Novo Hamburgo pode tirar o Canarinho da zona de rebaixamento da competição. A equipe de Erechim entrou em campo sete vezes neste Gauchão, mas apenas dois destes jogos foram no Colosso da Lagoa, agora, com três jogos em casa nas últimas quatro rodadas, o técnico Guilherme Macuglia está otimista que será possível reverter a situação desfavorável. “A nossa necessidade é bem maior que a do Novo Hamburgo, por isso precisamos estar mais motivados que eles, pois mesmo que a tabela tenha sido prejudicial para nós até agora, este é o momento de nós cumprirmos o nosso dever de casa”, disse Guilherme.

O Ypiranga realizou o último treino antes desta partida na manhã desta sexta-feira. Em seguida, os atletas e comissão técnica foram para a concentração, onde permanecerão até momentos antes da partida.

 

 

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube