Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga enfrenta o Internacional pela Copa Paulo Sant’Ana

12.SET

Chegou o momento de superar a eliminação no Brasileirão Série C, pois o Ypiranga ainda tem muitos desafios na temporada 2017, e o principal deles é conquistar uma vaga para a Copa do Brasil de 2018. E para conquistar este objetivo, o Ypiranga precisa terminar a Copa Paulo Sant’Ana nas primeiras colocações.

Nos primeiros quatro jogos pela competição estadual, o Canarinho conquistou uma campanha de 100% de aproveitamento, sendo a melhor campanha de toda a primeira fase. Mas nesta quarta-feira o Ypiranga tem mais um desafio, já que vai enfrentar o Internacional em Alvorada. A partida está agendada para as 15 horas no estádio Morada dos Quero-Queros.

Apesar de já estar classificado para a fase de mata-mata da competição com duas rodadas de antecedência, o Ypiranga busca pontuar na tarde desta quarta-feira para se manter com o melhor índice de aproveitamento e ter a vantagem de decidir sempre em casa o segundo  jogo do mata-mata.

Nesta quarta-feira o técnico Hélio Vieira vai levar a campo uma equipe mista, formada por atletas oriundos das categorias de base do Canarinho, e por atletas do elenco profissional.

Além desta partida diante do Internacional, o Ypiranga tem mais uma partida na primeira fase da Copa Paulo Sant’Ana. No próximo domingo (17), o Canarinho enfrenta o Nova Prata na casa do adversário.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube