Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga deve contar com reforços para a partida diante do Veranópolis

22.FEV

Sábado é dia de decisão no Colosso da Lagoa. O Canarinho entra em campo para enfrentar o Veranópolis em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol. A equipe de Erechim busca sua primeira vitória na competição e para isso conta com reforços dentro e fora de campo.

A direção do Canarinho está realizando uma grande promoção de ingressos e está promovendo uma série de atrações para que o torcedor do Ypiranga vá ao Colosso da Lagoa em grande número e auxilie a equipe neste momento delicado. Mas dentro de campo a equipe também terá novidades, além da estreia em casa do técnico Guilherme Macuglia, o Ypiranga deverá contar com dois reforços, que foram anunciados na tarde desta quarta-feira (22). O zagueiro Wagner já está treinando no Ypiranga, mas ainda não havia sido anunciado em função de questões relativas a sua documento junto a Federação Goiana de Futebol. O diretor de futebol, João Francisco Parenti, comentou que está havendo um grande esforço para que ele possa estar em campo no próximo sábado.  “Nós esperamos que já nesta quinta-feira ele esteja liberado para que sábado ele já esteja a disposição de Guilherme Macuglia”, comentou ele. O atleta estava atuando no Rio Verde de Goiás, tem 26 anos e 1.88m. Ele é canhoto, natural de Porto Alegre, e tem passagens por Riograndense, São Paulo (RS), Passo Fundo e Glória.

Outro reforço é o atacante Neverton, que estava atuando no PSTC do Paraná. “Nós gostaríamos de ter contado com ele desde novembro do ano passado, mas infelizmente não conseguimos acertar por questões jurídicas, mas após o  jogo que realizados contra o PSTC nós manifestamos o interesse de contar com ele, que deve estar apto a estar em campo diante do Veranópolis”, comentou Parenti. O atacante Neverton deve começar a treinar com o restante do elenco do Canarinho nesta quinta-feira. Ele tem 24 anos e 1.71m., é destro e seus últimos clubes foram o PSTC, Luverdense e Marcílio Dias.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube