Notícias


Ypiranga confirma participação na Série D do Brasileiro 2015

– Direção oficializou nesta quarta-feira que disputará a competição – Nacional tem início previsto para o mês de julho  O Ypiranga voltará a disputar um campeonato nacional em 2015. Depois de competir na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D em 2010, o Canarinho retornará ao Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada. O […]

ypixnh7

Direção oficializou nesta quarta-feira que disputará a competição

– Nacional tem início previsto para o mês de julho 

O Ypiranga voltará a disputar um campeonato nacional em 2015. Depois de competir na Copa do Brasil e Brasileiro da Série D em 2010, o Canarinho retornará ao Campeonato Brasileiro da Série D nesta temporada.

O anuncio foi feito após reunião entre a direção e o Conselho Deliberativo do Clube, realizada nesta terça-feira. O encontro oficializou a decisão de competir no segundo semestre na competição nacional, cuja vaga foi obtida após a boa campanha no Gauchão deste ano.

A direção deve anunciar as próximas ações, como montagem do grupo de jogadores, nas próximas semanas.

O Ypiranga fez a melhor campanha entre os clubes do interior na primeira fase do Gauchão deste ano. Disputou as quartas de final, quando foi desclassificado. Mesmo assim, fecha a disputa do estadual com a melhor posição na luta por uma vaga no Brasileiro.

A disputa no Nacional deste ano veio com apoio dos patrocinadores que farão parte do projeto no segundo semestre.