Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga começa decidir vaga na final da Copa Serrana

30.OUT

Canarinho enfrenta o Veranópolis na noite desta sexta-feira em jogo na serra gaúcha 

Começa na noite desta sexta-feira, dia 31, as semifinais da Copa Serrana – Paulo Sérgio Poletto, a primeira fase da Super Copa Gaúcha. A partir das 20h15 o Ypiranga enfrentará o Veranópolis. Por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Canarinho faz o primeiro jogo em Veranópolis, no estádio Antônio David Farina.

O jogo da volta já está confirmado para o próximo dia 7 de novembro, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O treinador Leocir Dall’Astra já sabe quem vai sair jogando, mas não deu pistas de como atuará.

O treinador erechinense comandou um coletivo na tarde desta quarta-feira e nesta quinta orientou o último trabalho antes do jogo desta sexta. “Conseguimos nosso primeiro objetivo que era classificar em primeiro na fase classificatória. Agora começa o segundo objetivo que é chegar à final desta fase e consequentemente buscar o título. Mas vamos jogo a jogo e agora nosso foco está no Veranópolis. Foi importante ter uma semana inteira de trabalhos antes deste jogo, o time está bem ciente da importância que serão estes dois jogos. O Veranópolis possui uma equipe jovem, que certamente vai impor velocidade e temos que estar atentos para tentar buscar um bom resultado neste primeiro jogo”, destacou o treinador.

O jogador Robson ressalta também a importância do momento vivido pelo Canarinho dentro da Super Copa e aponta para os perigos que o time poderá encontrar pela frente. “Viemos de uma boa semana de trabalho, vamos enfrentar um time muito forte, certamente serão dois jogos muito importantes e nós temos que dar o nosso máximo para buscar um bom resultado já neste primeiro jogo e trazer a decisão da vaga para o Colosso”, apontou o jogador.

A delegação do Ypiranga viaja no início da tarde desta sexta-feira para Veranópolis. O treinador Leocir Dall’Astra deve contar com grande parte do elenco a disposição.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube