Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga assume a liderança na Divisão de Acesso

17.MAR

Na tarde deste sábado o Canarinho entrou em campo para mais um desafio pelo Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Tupy, diante de um bom público, e com um forte calor, conquistou uma vitória pelo placar de 3 a 0.

O placar começou a ser construído ainda na primeira etapa, quando Paulinho aproveitou a desatenção do goleiro para fazer o primeiro gol da partida. Ainda na primeira etapa Paulinho ampliou o marcador, em um chute de longa distância. No segundo tempo a equipe do Alto Uruguai marcou o terceiro, desta vez com Skilo, que fez uma bela jogada e tocou na saída do goleiro adversário.

Com a vitória o Canarinho assumiu a liderança na tabela de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso. A liderança pode ser confirmada no final da rodada, já que ainda há dois jogos para serem realizados.

Na próxima quarta-feira o Canarinho entra em campo para mais um compromisso. O Ypiranga viaja até Frederico Westphalen, onde enfrenta o União, em partida agendada para as 15h 30.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube