Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Ypiranga apresenta reforço para o ataque

23.SET

O Ypiranga chega em um momento de decisão no Campeonato Brasileiro da Série D. Agora, nas oitavas de final, qualquer erro pode custar o sonho de conquistar uma das vagas na Série C do Brasileirão.

No próximo domingo a equipe enfrenta o Rio Branco no Acre em busca de um bom resultado para seguir na competição. E para manter a boa campanha que vem fazendo na Série D, o Ypiranga está reforçando seu elenco. Nesta quarta-feira, 23, começou a treinar em Erechim o atacante José Brandão Gonçalves Junior, de 20 anos, conhecido como Juninho. O atacante chamou a atenção da direção do Canarinho durante a disputa do Campeonato Catarinense de Futebol – Série B, quando Juninho foi o goleador com 10 gols.

Antes do primeiro treino com o restante do grupo ele comentou que está com uma expectativa muito boa e destacou que a primeira vez que tem a oportunidade de trabalhar em um clube do Rio Grande do Sul. “Eu espero fazer uma boa campanha campanha aqui e conseguir conquistar a classificação. É a primeira vez que eu jogo aqui, ainda não conheço muito o futebol do Rio Grande do Sul e estou conhecendo o elenco ainda. Mas pelas informações que eu tive até agora o elenco é muito qualificado e muito o ambiente é muito bom para trabalhar”, comentou ele.

O jovem atleta enfatizou que começou a atuar no futebol profissional a pouco tempo, porém, nos clubes que atuou sempre chegou a atenção pelos gols marcados. “Eu comecei no futebol um pouco tarde, com 17 anos. Meu primeiro clube foi o Osasco, posteriormente me transferi para o Taboão da Serra e de lá eu me transferi para o Juventus de Seara em Santa Catarina, onde me destaquei e no último Campeonato Catarinense da Série B e acabei sendo goleador da competição”, finalizou ele.

Agora, a comissão técnica e a direção trabalham para que o nome do jogador conste no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol, até a próxima sexta, com isso liberando o jogador para ficar a disposição do treinador Leocir Dall’Astra já no primeiro jogo das oitavas de final do Brasileiro, domingo, diante do Rio Branco (AC).

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube