Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Vitória heroica em Vacaria

11.MAR

Uma vitória para dar confiança, fora de casa, vitória de uma equipe guerreira e que luta para atingir os objetivos até o apito final. Foi assim que o Canarinho conquistou sua primeira vitória na Divisão de Acesso 2018.

Na noite deste sábado (10), o Ypiranga entrou em campo para enfrentar o Glória na cidade de Vacaria em jogo válido pela segunda rodada da Divisão de Acesso 2018. Depois de empatar em casa na primeira rodada, o Canarinho precisou buscar a sua primeira vitória na competição longe de seus domínios. A vitória veio, mas o Canarinho precisou de muita estratégia, paciência e principalmente, lutar até o último minuto para garantir os três pontos.

Na primeira etapa as duas equipes buscaram fazer uma partida mais conservadora. Sem se expor em demasia, os dois treinadores utilizaram os primeiros 45 minutos para avaliar a postura do adversário, e por consequência, houveram poucas chances de gols, e placar ficou no 0 a 0.

Contudo, no segundo tempo a partida mudou completamente. Os dois treinadores adoram uma estratégia mais ofensiva, e a partida ganhou em emoção, com ótimas chances de gols para os dois lados. Mas quem conquistou o objetivo foi o Ypiranga, as mudanças promovidas pelo técnico Márcio Nunes durante o segundo tempo, entrando Skilo e Joãozinho, surtiram efeito positivo, e lutando até o minuto final, o Canarinho marcou o único gol da partida aos 48 minutos do segundo tempo, com Joãozinho, que chutou forte da entrada da grande área.

Com a vitória, o Ypiranga chega aos 4 pontos em duas partidas e já se estabelece desde as primeiras rodadas na zona de classificação para a fase de mata-mata da Divisão de Acesso. O próximo compromisso do Ypiranga será no próximo domingo, às 16 horas no Colosso da Lagoa diante do Tupi.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube