Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

TV FGF faz sua estreia com transmissão do Canarinho

14.FEV

A temporada 2019 será de novidades na Divisão de Acesso. A competição deve marcar a instalação da TV da Federação Gaúcha de Futebol. A partida inaugural do novo veículo de comunicação será entre Esportivo X Ypiranga, no próximo domingo (17), na Montanha dos Vinhedos.
A intenção da Federação Gaúcha de Futebol é viabilizar a comercialização das competições que ela organiza, beneficiando todos os clubes associados à entidade. Neste primeiro ano serão desenvolvidos alguns programas piloto e transmissão a transmissão de todos os jogos ao vivo da Divisão de Acesso.
Através deste projeto será possível valorizar as marcas incentivadores do futebol profissional no interior do Rio Grande do Sul, além de servir como vitrine para os profissionais que defendem os clubes gaúchos.
A reunião para acertar os último detalhes da transmissão dos jogos aconteceu na última quarta-feira (13), o encontro contou com a presença do presidente da FGF, Francisco Noveleto Neto e o jornalista Glauco Pasa, um dos idealizadores do projeto. A reprodução das imagens será de exclusividade da TV FGF, desta forma, a entidade busca centralizar a comercialização da competição, fazendo com que o retorno financeiro para o clubes seja maior.
O torcedor poderá assistir de forma gratuita aos jogos da Divisão de Acesso 2019 através da plataforma Mycujoo, que irá disponibilizar todas as partidas ao vivo. As imagens ficarão disponíveis nesta plataforma de forma permanente, assim, todos os veículos de comunicação poderão baixar o conteúdo, editar e utilizar em seus noticiários, e isso deverá elevar o retorno de mídia espontânea dos clubes que disputam a Divisão de Acesso.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube