Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Paulo Baier é apresentado e deve estrear na quarta pelo Ypiranga

6.FEV

Em uma solenidade festiva, foi apresentado na noite desta sexta-feira, 6, o novo meia do Ypiranga RS, Paulo Baier. O artilheiro chegou em Erechim ainda na quarta-feira e já fez inclusive os primeiros trabalhos com parte do grupo do Clube. A solenidade de apresentação oficial do craque foi realizada junto ao restaurante Brasão do Colosso, que fica em anexo ao estádio Colosso da Lagoa.

Mais de 200 pessoas estiveram presentes, entre diretores, torcedores e imprensa. Baier vestiu pela primeira veza camisa oficial do clube erechinense e se disse muito feliz por estar no Ypiranga. “Agradeço ao esforço que a direção fez para que eu viesse jogar aqui. Vou dar o melhor de mim, retribuir todos este carinho com a minha chegada. Não farei isso sozinho. Há um grupo muito aqui no Ypiranga e juntos poderemos buscar bons resultados para o time”, explicou o meia.

O presidente do Ypiranga, Osvaldino Fuzinatto ressaltou durante a solenidade, que o clube fez um grande esforço para contar com o jogador no Gauchão deste ano. “Estamos trabalhando muito para fazer uma boa campanha neste campeonato”, frisou. O dirigente apresentou ainda alguns números históricos da carreira do jogador Paulo Baier. “Temos a honra de poder contar com o nono maior artilheiro da história do Brasileirão”, disse se referindo ao fato de que Baier está entre os 10 jogadores que marcaram mais de 105 gols na história do Campeonato Brasileiro – Série A.

A vice-prefeita de Erechim, Ana de Oliveira esteve na solenidade e desejou sucesso ao novo reforço do Canarinho. O patrono do Clube, Luiz Pungan, foi outro que foi dar as boas vindas a Baier.

Após a apresentação, Paulo Baier atendeu aos presentes, que queriam ao menos tirar uma foto com o craque, e também distribuiu autógrafos e abraços, retribuindo o carinho do torcedor erechinense.

 

Estreia deve acontecer na próxima quarta-feira

A estreia de Paulo Baier em campo, defendendo agora as cores do Ypiranga, deve acontecer na próxima quarta-feira, quando o time recebe o Aimoré, no estádio Colosso da Lagoa. Neste sábado, o time de Erechim enfrenta o Veranópolis, na Serra Gaúcha, a partir das 19h, sem a presença de Baier na delegação.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube