Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Matheus Gotler pede desligamento do Ypiranga

20.JAN

Na tarde desta sexta-feira (20), o meia Matheus Gotler se reuniu com a direção do Ypiranga e pediu seu desligamento do Ypiranga. Segundo o atleta o afastamento se deu por razões pessoais.

O atleta chegou no Canarinho em maio de 2016 como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele diz que leva lembranças muito positivas de sua passagem no clube de Erechim. “Minha passagem foi muito boa, conquistei resultados muitos positivos, como o vice-campeonato da Copinha e a vaga para a disputa do Copa do Brasil de 2017”, lembrou ele.

Natural de Erechim, o atleta foi morar em Porto Alegre com sua família aos seis anos de idade, e lembrou com carinho da oportunidade de atuar no Ypiranga. “É motivo de muito orgulho para mim ter recebido a oportunidade de atuar no clube da minha cidade natal, agradeço a direção do Ypiranga por isso”, falou ele.

Os diretores do Ypiranga agradeceram o bom trabalho realizado por Matheus durante o  período que esteve atuando em Erechim. A direção também desejou sorte e destacou que o Canarinho sempre estará de portas abertas para receber o jovem atleta.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube