Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

João Paulo comemora boa fase e gols, mas quer Ypiranga concentrado

1.AGO

– Canarinho enfrentará o Operário neste domingo, no PR

O Ypiranga entra em campo neste domingo, dia 2, para mais um jogo importante pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Líder do Grupo A7, o Canarinho enfrenta o vice-líder Operário, em Ponta Grossa, no Paraná em partida que começa às 15h.

Apesar da boa fase inicial na competição, o atacante Canarinho, João Paulo, diz que o time não pode se empolgar além do permitido. “Conquistamos duas vitórias nestes primeiros jogos e isso é muito bom para o grupo adquirir maior confiança, mas é pé no chão. Não ganhamos nada ainda, não há nada decidido e temos que manter o foco, cabeça firme que podemos buscar mais resultados bons”, aponta o atacante.

João Paulo tem mais motivos para comemorar, afinal marcou dois dos três gols que o time fez nos primeiros jogos. Mas ao mesmo tempo, não quer para si apenas os méritos das vitórias. “Importante para mim marcar os gols. Por ser camisa nove e estar mais à frente, na teoria ajuda para fazer os gols. Mas independente de quem venha a marcar, o importante é o time estar bem. Eu vim para cá para trabalhar e ajudar”, resume o atacante.

A delegação Canarinha está em Ponta Grossa desde a sexta-feira. A meta é tentar mais um bom resultado fora de casa. “Na minha opinião conseguimos fazer um bom jogo diante do Resende, no último domingo. Acredito que treinamos bem esta semana, o professor acertou o que havia de necessidades e precisamos minimizar os erros, porque assim, ficamos mais próximos de conseguir um resultado positivo”, completa João Paulo.

 

Serviço de jogo

Operário (PR) x Ypiranga (RS)

Onde: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa, PR

Quando: domingo, dia 2 de agosto de 2015

Horário: 15h

Arbitragem: William Machado Steffen (SC) com João Fabio Machado Brischiliari (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube