Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Guto destaca luta pela ponta da tabela

4.MAR

Atletas do Ypiranga não esperavam por uma pausa de 10 dias sem entrar em campo pelo Gauchão 2014. A rotina diferente do que estava sendo projetada acabou quebrando com a ótima sequencia de vitórias que o Canarinho estava conquistando, mesmo assim os atletas avaliam como uma pausa bem vinda. “Essa pausa tem dois lados. Por um lado foi ruim essa pauda pois nós vinhamos em uma ótima sequência e acabamos freando ela, mas por outro lado, é foi possível utilizar esse tempo para ajustar algumas coisas que estavam erradas” ressaltou o volante Guto.

Sobre as próximas duas rodadas, a equipe de Erechim terá uma difícil tarefa, pois vai enfrentar uma viagem de cinco dias em uma rotina de hotéis e treinos em campos diferentes, mesmo assim Guto destaca é melhor para a delegação viajar direto de Pelotas para Gravataí. “É uma sequencia bastante difícil, com um viagem longa até Pelotas depois vamos direto para Porto Alegre, e isso ajuda, pois voltar para Erechim e no dia seguinte ir até Porto Alegre sem dúvida seria muito mais desgastante” disse ele.

Sobre as mudanças no local da partida, o volante minimiza os fatores externos e ressalta que independente do campo, o Brasil sempre é um adversário forte. “Em relação ao campo acredito que não deve mudar muito, o que muda um pouco é clima da partida em função da torcida que talvez ela possa ir me menor numero. Mas sabemos que será difícil da mesma forma, que o Brasil é uma grande equipe e esta é uma luta direta pela parte superior da tabela” finalizou Guto.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube