Home
Clube
Sócios
Elenco
Notícias Contato Seja sócio Ingressos Loja online

Carlos Moraes é apresentado como o novo técnico do Ypiranga

21.SET

A diretoria do Ypiranga Futebol Clube apresentou a imprensa na manhã desta quarta-feira (21), o novo técnico contratado pela direção e que irá comandar a equipe no restante dos jogos da Super Copa Gaúcha e preparar o time para o Gauchão do ano que vem.

Segundo o presidente do Ypiranga, Luis Felipe De Marchi , o intuito da direção é profissionalizar o clube e para isso conta com um técnico que não seja maior que o clube, que não tenha vícios e completou, “nosso clube não trabalha com técnicos temporários, queremos um técnico que se comprometa com o time e que se possível permaneça por um bom tempo conosco” afirmou De Marchi.

Já o treinador, Carlos Moraes demonstrou contentamento em assumir a equipe do Ypiranga e destacou a importância do clube no cenário atual. Além disso, Moraes diz conhecer quase 80% dos jogadores e que já teve a oportunidade de trabalhar com alguns deles, o que deve facilitar a sua integração na equipe.

Sobre seu estilo de trabalho, Moraes destacou que gosta de uma equipe que trabalha com triangulações, infiltrações e equilíbrio entre defesa, meio campo e ataque.

Na tarde de hoje, Carlos será apresentado aos atletas e já comandará o primeiro treino com a equipe Canarinho.

Trajetória

Aos 40 anos, Carlos Moraes teve toda sua formação no futebol no Internacional, onde permaneceu por 12 anos.
Durante sua trajetória, o técnico atuou no São Gabriel na subida para a terceirona e segundona gaúchas. Atuou também nas categorias de base do Juventude e alcançou no clube o título de campeão gaúcho juniores em 2010.

Em 2015, Moraes atuou como técnico do Glória na divisão de acesso, mas após a classificação foi dispensado do clube por divergências com a antiga direção.

Em 2016, também impulsionou o Brasil de Farroupilha na competição, mas a única vaga à elite do futebol gaúcho ficou com o Caxias.

Antes de assumir a vaga no Canarinho, Moraes era especulado no Glória, de Vacaria. O clube foi rebaixado no Gauchão deste ano depois de subir em 2015.

MAIS NOTÍCIAS


Ver Todas
Ypiranga Futebol Clube